S. Sebastião aumenta apoio anual ao movimento associativo

Através dos Contratos-Programa para o Desenvolvimento Desportivo e Cultural, a Junta de Freguesia de S. Sebastião formaliza um apoio a mais de uma dezena de coletividades e associações, num montante que ascende aos 30 mil euros, o que representa um aumento de cerca de 5 mil euros relativamente aos últimos anos.

“Temos encontrado meios para reforçar continuamente o apoio ao movimento associativo porque reconhecemos a importância da sua função social e a sua inestimável contribuição para o desenvolvimento do desporto e da democratização da cultura”, expressa o presidente da Junta de Freguesia de S. Sebastião, justificando o esforço financeiro da autarquia perante a relevância do trabalho das associações.

Esta comparticipação financeira anual, assim como o expressivo apoio logístico prestado pela Junta de Freguesia, privilegia os projetos de maior mérito no âmbito da formação de crianças e jovens e constitui um importante contributo para proporcionar o acesso generalizado da população a atividades desportivas, culturais e de lazer.

ADAS - Associação Desportiva de Aikido de Setúbal; G.D. Os Amarelos; S. Domingos F.C.; G.D. Independente; C.F. Os Sadinos; Núcleo Bicross de Setúbal; Remo Clube Lusitano; U.F. Comércio e Indústria; N.R.D. Ídolos da Praça; GATEM – Espelho Mágico; Núcleo de Amigos do Bairro Santos Nicolau, Clube Patinagem do Sado, foram as representantes do movimento associativo selecionadas, com base na sua atividade, para beneficiar deste apoio.