Bombeiros da Moita têm novos elementos no Comando

Foi realizada no dia 14 de julho, a cerimónia da tomada de posse dos novos elementos de comando da corporação dos Bombeiros Voluntários da Moita.

Víctor Patrício assume a partir de hoje as responsabilidades de novo 2º Comandante e Bruno Pimenta tomou posse como Adjunto de Comando, sendo estes os novos elementos que vão dar apoio ao comandante da Corporação, Sérgio Moura.

A sessão realizou-se no salão dos Bombeiros Voluntários da Moita e pode contar apenas com alguns convidados devido às medidas de restrição de ajuntamentos de pessoas, face à pandemia da Covid-19.

Nesta sessão, dirigida pelo Srº Presidente da Direcção da Associação dos Bombeiros da Moita, Drº Carlos Santos, estiveram presentes os membros dos órgãos sociais dos Bombeiros, os familiares dos novos elementos de comando, representantes da Protecção Civil do concelho da Moita, o Presidente da Junta de Freguesia da Moita em representação das Juntas de Freguesia do Concelho da Moita e o Srº Presidente da Câmara Municipal da Moita, Rui Garcia, que presidiu à sessão.

Uma pequena e simples sessão que contrastou com a enorme e complexa missão destes novos elementos do comando, que manifestaram a sua entrega, dedicação e empenho nesta nobre missão de servir a população do concelho da Moita.

A todos desejamos os maiores sucessos no cumprimento deste importante serviço público.