Reabertura dos CTT na Freguesia do Sado

O encerramento do posto dos CTT no Faralhão apanhou a população desprevenida, quando da perda da vida de uma cidadã dedicada profissionalmente, estimada por todos, dando muito de si à população e à instituição que servia.

A Junta de Freguesia do Sado foi procurada por muitos Munícipes na procura de recuperarmos o serviço público dos CTT, não querendo a Junta envolver-se na relação institucional dos CTT com a CHE Bem-vinda a Liberdade.

Desenvolvemos conversações com o Diretor Regional do Sul, responsável pelos CTT, transmitindo-lhes a importância, para a Freguesia, dos CTT estarem de portas abertas, por serem considerados imprescindíveis.

Defendemos que a solução passasse por encontrarem o parceiro certo, que garantisse a continuidade do serviço de qualidade, como lhes é reconhecido e dentro dos horários que vinham sendo praticados.

Foi informado agora o Presidente da Junta de Freguesia do Sado, após contato com o responsável dos CTT, que estariam os CTT, chegado ao entendimento com uma entidade privada.

Estará programada a reabertura serviço dos CTT, em meados do mês de janeiro do ano 2020.

Assim aguardamos pela disponibilidade de este serviço, muito importante, para todos, em particular para os reformados.